Destaques São Geraldo

Paróquia São Geraldo participa do Encontro da Pascom em Aparecida/SP

Escrito por Santuário São Geraldo Majella

31 JUL 2024 - 22H02 (Atualizada em 02 AGO 2024 - 11H28)

O Padre Inácio Medeiros, acompanhado das jovens Gabriela Castro, Anna Laura Domingues e Evelynn Negretti, em nome da Paróquia/Santuário São Geraldo Majella, participou do Encontro Nacional da Pascom, em Aparecida (SP), de 12 a 14 de julho de 2024.

Além do aprendizado e da bagagem de conteúdo que trouxeram para serem aplicados nas atividades paroquiais, todos assumiram o compromisso de serem “Missionários da Comunicação, semeadores da esperança!”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário São Geraldo Majella, em Destaques São Geraldo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.